Na tarde dessa terça-feira, 26, quatro homens foram presos em Cajueiro da Praia suspeitos de integrar facção criminosa. A ação foi coordenada pelo Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (CPLMN). Com eles foram apreendidos armas, drogas prontas para a comercialização e até coquetéis molotov.
Pistola, revólver e coquetel molotov apreendidos pela polícia/Reprodução |
De acordo com o coronel Erisvaldo Viana, comandante do CPLMN, recentemente foi instalado uma base de comando da polícia na região a fim de combater a atuação de facções criminosas, especialmente após cinco homicídios registrados no litoral piauiense no último fim de semana. “
"Estávamos em rondas ostensivas na cidade, quando tomamos conhecimento de um acampamento de faccionados numa região de mangue na Praia”, relatou a polícia sobre como tiveram conhecimento sobre a localização dos suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos/Reprodução
No local, conforme informações da PM, foram apreendidos; 2 armas de fogo – sendo uma pistola e um revólver – 43 munições, 400 envelopes de maconha, 160g de crack, além de 6 coquetéis molotov.
"O que nos chamou mais atenção foram diversos coquetéis molotov, encontrados de posse dos presos, que possivelmente serviriam para atentar contra a vida das forças policiais ou mesmo serem usados para atacar as facções rivais”, disse a polícia.
O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para realização dos procedimentos legais cabíveis. Informações PCN
Nenhum comentário:
Postar um comentário