José Carlos Oliveira de Sousa, 27, e Luana Shamara do Nascimento Carvalho, 24, morreram vítimas de uma colisão entre uma caminhonete e uma moto na noite de terça-feira, 17, na PI-213, em Esperantina, a 187 km de Teresina.
José Carlos, 27, e Luana Carvalho, 24, morreram na colisão entre uma caminhonete e uma moto/Reprodução |
O motorista da caminhonete, um sargento da Polícia Militar do Piauí, ficou ferido. Segundo a Polícia Civil, o sargento se apresentou na delegacia logo depois do acidente, e foi levado ao hospital.
Segundo o 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os policiais foram acionados por moradores da região e, ao chegarem ao local, encontraram primeiro a mulher caída às margens da pista, já falecida. A colisão foi tão violenta que a motorista da moto, uma mulher, perdeu uma das pernas.
Depois, a polícia encontrou o homem, que estava na garupa e caiu um pouco mais à frente. Ele ainda tinha sinais vitais e apresentava uma lesão na cabeça, uma fratura no pé e sangrava pelo nariz. Além disso, usava uma pulseira de hospital.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou socorrê-lo, mas confirmou sua morte assim que chegou ao local do acidente.
O motorista da caminhonete, um sargento do 25º BPM, foi encontrado pelos policiais dentro do carro, que estava bastante danificado. Ele sangrava na cabeça, no rosto e nas mãos e foi encaminhado ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em Esperantina.
A caminhonete ficou bastante danificada/Reprodução PMPI
Conforme a PMPI, ele foi liberado do hospital e se apresentou à Delegacia de Esperantina para prestar depoimento. A Polícia Civil do Piauí (PCPI) deve investigar a dinâmica e as causas do acidente. Informações G1 Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário