Neste domingo, 5, na localidade Cachoeira, zona rural do município de Floriano-PI, um acidente envolvendo um carro que colidiu com um poste de madeira causou a queda da fiação elétrica e resultou na morte de Maria Ylana, uma criança de apenas dois anos.
Maria Ylana sofreu queimaduras graves e não resistiu aos ferimentos/Reprodução |
O veículo era conduzido por Ilzilene Barros, proprietária do restaurante Tempero Caseiro da Zi, que estava acompanhada de seus dois filhos e outra pessoa ainda não identificada. Após o impacto, os ocupantes desceram do carro e acabaram sofrendo descargas elétricas da fiação caída. Todos apresentaram queimaduras, porém Maria foi a mais gravemente afetada, vindo a falecer.
A menina chegou a ser socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Adelmar Pereira da Silva, mas, apesar dos esforços médicos, não resistiu.
O avô materno da vítima, visivelmente abalado, registrou um boletim de ocorrência e revelou que, há pouco mais de dois anos, perdeu sua esposa. Agora, enfrenta mais uma dolorosa perda em sua família. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.
Em nota, o deputado estadual Marcus Vinícius Kalume lamentou o ocorrido. "É com grande pesar que recebemos a notícia da morte de Maria Ylana, uma criança de apenas 2 anos, na zona rural de Floriano, na localidade Cachoeira, região do L3, vítima de uma descarga elétrica, após um carro colidir com um poste. Nos solidarizamos com a dor da família e expressamos nossos mais sinceros sentimentos e que Deus possa confortar os corações neste momento de tanta dor e sofrimento", declarou. Informações Conecta Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário