Jadyson Soares da Silva, 41, suspeito de matar a companheira a facadas no Distrito Federal no domingo, 5, foi preso na tarde desta segunda-feira, 6, na rodoviária de Formosa-GO e chegou à 8ª Delegacia de Polícia, na Estrutural a noite. (local do crime)
Jadyson foi preso quando tentava fugir para Agricolândia no Piauí/Reprodução
O homem foi encontrado na rodoviária da cidade goiana e pretendia fugir para o Piauí. A Polícia Civil afirma que ele é o principal suspeito de matar Ana Moura Virtuoso, 27, a facadas.
A mulher foi esfaqueada na frente dos dois filhos pequenos, dentro de casa. Esse foi o primeiro feminicídio registrado em 2025 no Distrito Federal.
A mulher foi esfaqueada na frente dos dois filhos pequenos, dentro de casa/Reprodução
Segundo a polícia, o casal teve uma discussão em casa e vizinhos ouviram os pedidos de socorro da mulher. Momentos depois, o suspeito apareceu na rua dizendo que tinha esfaqueado a companheira.
Os bombeiros tentaram reanimar a vítima, que estava em parada cardiorrespiratória, por cerca de 40 minutos/Reprodução |
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado pela polícia e enviou resgate aéreo. Os bombeiros tentaram reanimar a vítima, que estava em parada cardiorrespiratória, por cerca de 40 minutos, mas ela não resistiu e morreu no estacionamento da delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário