Uma equipe da Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento Ambiental (2ª CIPA/Parnaíba), prestou apoio a outra guarnição comandada pelo Tenente-Coronel Etevaldo em uma operação realizada, na noite desse domingo, 30, em uma residência em Luís Correia, onde funcionava uma rinha de galo.
![]() |
Aves apreendidas durante o fechamento da rinha/Reprodução Plantão Parnaíba 24 Horas |
A equipe se deslocou até o local para auxiliar na ação. Como resultado da operação, seis indivíduos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes em Parnaíba. Além disso, 12 galos de briga, muitos deles gravemente feridos, foram resgatados e também levados para os procedimentos cabíveis.
De acordo com o soldado Lobão, essa não é a primeira vez que a residência é alvo de ações policiais. Em 2024, a Polícia Militar já havia sido acionada para atender a uma tentativa de homicídio no mesmo local.
![]() |
Polícia prende envolvidos com a rinha em Luis Correia/Reprodução Plantão Parnaíba 24 Horas |
Na ocasião, além de socorrer a vítima, os agentes identificaram a rinha de galo em funcionamento. Curiosamente, alguns dos envolvidos na ocorrência anterior estavam novamente no local neste domingo (30), levantando a suspeita de reincidência no crime. Informações Conecta Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário