Um casal foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, 31, no município de Alto Longá, a cerca de 80 km de Teresina. As primeiras informações apontam para uma possível execução relacionada à disputa entre facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas na região.
Casal é executado a tiros em possível disputa entre facções/Reprodução PMPI
As vítimas, identificadas como Pedro e Fabrícia, já possuíam passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico. Segundo o 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Pedro foi alvejado dentro da residência onde vivia. Fabrícia ainda tentou fugir dos atiradores, mas foi alcançada e não resistiu aos ferimentos.
Relatórios policiais indicam que o casal exercia influência sobre a comercialização de entorpecentes na área em que morava, o que levanta a hipótese de que o crime tenha sido motivado por rivalidades no submundo do tráfico. Fabrícia, inclusive, já havia sido alvo de outras tentativas de homicídio anteriormente.
O local do crime foi isolado para os trabalhos da perícia criminal, que coletou informações que devem auxiliar no inquérito. Até o momento, não há identificação de suspeitos nem confirmação da motivação. A investigação será conduzida pela Polícia Civil. Com informações do Portal Conecta Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário