Uma tentativa de feminicídio foi registrada na noite desta segunda-feira, 28, na comunidade Aparecida, zona rural de São João da Canabrava. A vítima de 28 anos, foi alvejada com um disparo de arma de fogo efetuado por seu ex-companheiro, L. C. C. de A., de 49 anos.
Mulher é baleada por ex-companheiro que não aceitava fim do relacionamento/Reprodução imagem ilustrativa
De acordo com informações do Grupamento de Polícia Militar de São João da Canabrava, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, encerrado há cerca de dois meses. Durante esse período, ele monitorava e perseguia a ex-companheira.
“Ele a seguia constantemente e acompanhava seus passos. Na noite de ontem, o suspeito invadiu a residência da vítima, houve uma discussão e, em seguida, ele desferiu um disparo na região abdominal dela”, relatou o cabo Franco.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu acionar a polícia e informou ter sido baleada pelo ex-companheiro. Diante da gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, onde passou por cirurgia e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O suspeito, L. C. C. de A., segue foragido. A Polícia Militar continua em diligências para localizá-lo. Com informações do Portal Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário