Um jovem identificado como Antônio foi morto na manhã desta segunda-feira, 11, em uma residência na vila Tiradentes, na zona Sul de Teresina, próxima à casa de custódia. Ao MeioNews, o major Sousa Marques, do 22° Batalhão de Polícia Militar (22° BPM), informou que a família relatou que pelo menos seis criminosos teriam invadido o local e executado a vítima.
![]() |
Antônio foi executado dentro do próprio quarto/Reprodução |
Segundo a autoridade, seis pessoas chegaram na residência em três motocicletas e perguntaram pela vítima. A mãe ainda teria tentado nega que o filho estaria em casa, mas foi em vão.
"Eles já tinham uma informação privilegiada. Eles sabiam que ele estava no interior da casa, não tem saída, e deixaram a família de lado. Só se direcionaram a ele que estava no interior do quarto, no interior do quarto não tem saída. Um dos elementos, acredito o chefe, mandou os outros 'só na cabeça, só na cabeça', e assim fizeram", afirmou a autoridade.
O major destacou que, segundo a mãe, ele não possuía histórico ou envolvimento com a criminalidade. Com informações do Portal Meionews
Nenhum comentário:
Postar um comentário