Uma cadela SRD, de médio porte, foi estuprada na tarde desta quinta-feira, 7, dentro da residência dos tutores, no bairro Usina Santana, zona Sudeste de Teresina. O suspeito do crime é um pedreiro, de iniciais F.A.F., que estava realizando um serviço na casa.
Segundo a delegada Adília Klein, da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), o homem foi contratado pelos tutores da cadela para realizar reparos no imóvel. Como o casal trabalha fora, deixou o animal sob os cuidados do suspeito.
![]() |
Delegada Adília Klein/Reprodução Renato Andrade/Cidadeverde.com |
O crime foi flagrado pela tutora por meio de câmeras de segurança instaladas na residência.
![]() |
Câmera de monitoramento/Reprodução |
“O casal saiu e deixou o suspeito trabalhando. A casa possui um sistema de câmeras no qual é possível se comunicar por áudio. A tutora da cadela estava inspecionando o trabalho do pedreiro quando flagrou o crime. Em choque com a situação que viu, ela falou com o suspeito pelas câmeras e ele se afastou da cadela”, relatou.
Mesmo após o flagrante, o pedreiro permaneceu na residência executando o serviço contratado. A tutora, então, ligou para o esposo, que acionou a polícia. O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.
Na manhã desta sexta-feira, 8, a cadela passou por exames no Instituto Médico Legal (IML), e o suspeito está passando por audiência de custódia. O caso segue sob investigação da DPMA. Com informações do Portal Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário