Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2025

Ciclista reage a assalto, toma arma e mata suspeito na zona rural de Cocal

Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu após uma tentativa de assalto no domingo, 2, na localidade Campestre, zona rural de Cocal.

De acordo com a Polícia Militar, o homem que estaria armado, estava na garupa de uma motocicleta pilotada por outro homem. A dupla abordou quatro ciclistas e anunciou o assalto.

Local do crime/Reprodução PMPI 

Durante a ação, o homem armado entrou em luta corporal com um dos ciclistas que conseguiu tomar a arma do assaltante e efetuou dois disparos. O homem foi atingido e morreu no local.

“O ciclista relatou que andava de bicicleta com a esposa, cerca de 6 km após o Posto Fiscal de Pirapora, sentido Campestre, quando foram surpreendidos pelos dois indivíduos. Um deles, armado, anunciou o assalto e entrou em luta corporal com a vítima, que conseguiu desarmá-lo e disparar duas vezes, atingindo o suspeito, que veio a óbito ainda no local”, informou a PM.

Arma utilizada no crime/Reprodução PMPI 

O segundo assaltante conseguiu fugir levando o celular de um casal. O local foi isolado, e equipes da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a remoção do corpo.

Ainda segundo a Polícia Militar, a arma usada pelos assaltantes foi localizada por um dos ciclistas e entregue à polícia.

O ciclista responsável pelo disparo foi encaminhado ao Hospital Regional de Parnaíba (HEDA) para atendimento médico. A Polícia Civil de Cocal ficará responsável pela investigação do caso. Com informações do Portal Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário