A Polícia Militar do Piauí (PMPI) desarticulou, nesta quarta-feira, 12, um desmanche clandestino de motocicletas localizado no Parque Walter Reis, região da Grande Santa Maria, zona Norte de Teresina.
Em entrevista ao repórter Ivan Lima, no programa Patrulha, da TV Meio Norte, o capitão Luz, da Polícia Militar, detalhou como ocorreu a operação. Segundo o oficial, equipes da Força Tática do 13º Batalhão chegaram ao local após denúncias de movimentações suspeitas e encontraram diversas peças, placas e ferramentas utilizadas na adulteração de motocicletas.
Durante a ação, os policiais encontraram quatro placas de motocicletas, materiais usados para raspagem e alteração de chassis, além de uma moto com restrição de roubo e furto, identificada com a placa PIG-8743. O veículo havia sido roubado na noite anterior e já foi reconhecido pelo proprietário.
![]() |
| Motocicletas e material apreendido em ação policial/Reprodução Meio Norte |
Uma mulher, suspeita de atuar como receptadora e com várias passagens pela polícia, foi identificada. No entanto, ela não chegou a ser presa em flagrante, mas será indiciada em inquérito policial.
O comandante destacou ainda que o imóvel onde funcionava o desmanche pertence a um casal de idosos, parentes da suspeita, que autorizaram a entrada da guarnição e afirmaram não ter conhecimento das atividades ilícitas.
O material apreendido foi encaminhado para as autoridades policiais para subsidiar os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Militar reforçou que as ações de combate a desmanches e adulteração de veículos seguem sendo intensificadas na região da Grande Santa Maria e em toda a capital. Com informações do Portal Meionews

Nenhum comentário:
Postar um comentário