Páginas

domingo, 7 de dezembro de 2025

Mulher é morta dentro de casa e duas pessoas ficam feridas em Luís Correia

Uma mulher, identificada como Francisca Maria Silva do Nascimento, 26, foi morta a tiros dentro da própria casa, na Rua Nilton de Azevedo Veras, após um homem armado invadir o imóvel e abrir fogo contra quem estava no local. O caso aconteceu neste sábado, 6.

Francisca fatal estava acompanhada de familiares e de uma terceira pessoa que também foi alvejada/Reprodução 

Ela estava com amigas fazendo as unhas quando o atirador chegou em um carro preto, desceu e entrou diretamente na residência. Assustada, Francisca tentou correr para o quintal, mas acabou alcançada pelos disparos e morreu ainda no local.

Outras duas pessoas também foram atingidas. Uma delas, que já tinha passagem pelo sistema prisional, foi baleada na coxa. Ambas receberam atendimento médico e foram encaminhadas ao hospital.

O delegado Rodrigo Melo, responsável pelos primeiros levantamentos no local, afirmou que a ação foi rápida e surpreendeu as vítimas.

“A vítima fatal estava acompanhada de familiares e de uma terceira pessoa que também foi alvejada. Os suspeitos entraram de maneira repentina usando balaclava e efetuaram vários disparos. Ao todo, são três mulheres atingidas: uma morreu no local, outra foi socorrida ao hospital de Luís Correia e a terceira foi levada ao Hospital de Parnaíba com um projétil alojado na coxa”, explicou.

Ele destacou que ainda não há confirmação do número de suspeitos que participaram da ação, mas que as investigações já estão em andamento.

“A quantidade de indivíduos não foi informada pelas vítimas. Estamos realizando os levantamentos e repassando tudo à delegacia da área. Em breve, a polícia deve avançar para identificar os autores”, completou.

Durante a perícia, os investigadores encontraram uma balaclava que teria sido usada pelo autor dos disparos, reforçando a hipótese de que o crime foi planejado.

Equipes do 24º BPM, Perícia Criminal e IML estiveram na cena do crime. Após os procedimentos, o corpo de Francisca foi levado para o Instituto Médico Legal de Parnaíba. A polícia segue realizando diligências na tentativa de identificar e prender os envolvidos. Com informações do Portal Conecta Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário