Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2025

Mulher é presa no Piauí suspeita de tortura e trabalho análogo à escravidão

Uma mulher de 37 anos, identificada pelas iniciais J.M.O.L, foi presa, nesta segunda-feira, 22, suspeita dos crimes de tortura, ameaça, extorsão e redução à condição análoga à de escravo no município de Pau D’Arco, município a 72 km de Teresina.

Mulher presa suspeita dos crimes de tortura, ameaça, extorsão e redução à condição análoga à de escravo/Reprodução 

A prisão preventiva foi cumprida pela Delegacia Seccional de Altos, com apoio da Polícia Militar. De acordo com as investigações, a suspeita teria cometido os crimes contra pessoas que residiam com ela.

Segundo a Polícia Civil, o caso vem sendo acompanhado desde o mês de outubro. Na última semana, uma suposta vítima que morava com a investigada conseguiu fugir e prestar depoimento, o que reforçou os indícios já reunidos no inquérito policial.

Apesar da prisão, a Polícia Civil informou que as investigações continuam. Testemunhas ainda estão sendo ouvidas e novos elementos de prova estão sendo colhidos ao longo desta semana.

O delegado André Moreno explicou que, embora existam indícios suficientes que justificaram a prisão preventiva, os fatos ainda estão em fase de aprofundamento.

“Ainda estamos aprofundando as investigações, apesar de existirem elementos que indicam o cometimento desses crimes”, afirmou o delegado.

A policia informou ainda que o relatório final do inquérito será apresentado em breve. A Delegacia Seccional de Altos reforçou o compromisso no combate a crimes graves e na proteção das vítimas na região. Com informações do Portal Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário