João Paulo Ramos do Nascimento, apontado como autor das agressões que resultaram na morte do lavrador Juvarandi Oliveira dos Santos, 49, na madrugada de sexta-feira para sábado no município de Bom Princípio do Piauí, foi preso pela Polícia Militar do 31º BPM na manhã deste domingo, 14.
![]() |
| João Paulo Ramos do Nascimento conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado por homicídio/Reprodução |
De acordo com informações repassadas ao Cocal Alerta, vítima e suspeito participavam de uma seresta realizada no povoado Boa Vista, zona rural do município, quando, em determinado momento, o acusado se envolveu em um desentendimento com um dos filhos da vítima. Ao tentar intervir e conter a confusão, Juvarandi acabou sendo atingido por golpes de arma branca, sofrendo ferimentos na região da coxa direita, próxima à virilha.
Após o ataque, o agressor fugiu do local, embrenhando-se em uma área de vegetação. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito na tarde deste domingo, 14.
Desde o ocorrido, equipes da Polícia Militar de Bom Princípio, com apoio de uma guarnição de Buriti dos Lopes, ambas pertencentes ao 31º BPM, realizaram diligências contínuas na região. O suspeito foi localizado e preso ainda na manhã deste domingo, após tentar se envolver em uma nova confusão na mesma localidade.
João Paulo Ramos do Nascimento foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e permanece à disposição da Justiça. Com informações do Blog Cocal Alerta

Nenhum comentário:
Postar um comentário