Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2026

Suspeito de tráfico é preso em comércio em Parnaíba; filho de 3 anos estava no local

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira, 28, no bairro Frei Higino, em Parnaíba. A prisão aconteceu por volta das 12h30, em um pequeno comércio localizado na Travessa Carpina, apontado como ponto de venda de entorpecentes.

Ítens apreendidos com o suspeito/Reprodução 

De acordo com a Polícia Militar, o local vinha sendo monitorado após levantamentos indicarem intensa movimentação de usuários e a comercialização de drogas. As informações apontavam que o suspeito, identificado como Lorran, estaria vendendo crack e maconha no estabelecimento.

Criança estava no interior do comércio

Durante a ocorrência, os policiais constataram que o suspeito estava acompanhado do filho, uma criança de três anos de idade, dentro do estabelecimento. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Conforme informado pela Polícia Militar, o órgão não compareceu ao local, orientando apenas que a criança fosse identificada e entregue a um responsável legal, procedimento que foi realizado pela equipe policial.

Entorpecentes e dinheiro apreendidos

No local as equipes visualizaram várias pessoas no local, que se dispersaram ao perceberem a presença policial. Como o comércio é aberto, foi possível observar o interior do imóvel a partir da área externa.

Durante a abordagem, os policiais encontraram 156 porções de substância análoga a crack, 32 porções de substância análoga a maconha e R$ 262 em dinheiro trocado, valor característico da prática do tráfico de drogas. Os entorpecentes estavam próximos ao suspeito no momento da ação.

Segundo a PM, o homem confessou que vinha comercializando drogas há cerca de uma semana.

Após a apreensão do material, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

A ação foi realizada pelo Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, com apoio da Força Tática do 27º BPM. Com informações do Portal Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário