Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso na segunda-feira, 16, suspeito de tentar estuprar uma criança de 12 anos no município de Bocaina. A prisão ocorreu após a vítima conseguir fugir da ação e relatar o caso à família.
![]() |
| O detido acumula passagens na polícia por crimes de violência doméstica contra mulher, ameaça, injúria e dano a viatura/Reprodução |
Segundo informações da Polícia Militar , a criança estava brincando quando foi surpreendida por dois homens, que a agarraram e a arrastaram à força para um matagal. Mesmo sob violência, ela reagiu e conseguiu escapar antes da consumação do ato.
Um dos suspeitos ainda a perseguiu, mas a vítima conseguiu correr até sua residência, apresentando diversos ferimentos pelo corpo. A mãe acionou a polícia imediatamente. Apesar do estado de choque, a criança conseguiu descrever as características de um dos envolvidos e relatou que ele costumava interagir com suas fotos nas redes sociais.
O detido acumula passagens na polícia por crimes de violência doméstica contra mulher, ameaça, injúria e dano a viatura. O suspeito foi autuado pelo crime de tentativa de estupro contra vulnerável. Com informações do Portal GP1

Nenhum comentário:
Postar um comentário