A Polícia Militar através do 2º Batalhão sediado na cidade de Parnaíba, foi acionada na noite de quinta-feira, 30, para atender ocorrência de perturbação do sossego alheio com som em alto volume no bar conhecido 'risca faca' na Avenida Armando Cajubá pelo lado do bairro Ceará.
No local, a policia pediu ao proprietário do bar que diminuísse o volume, pois havia denúncia de moradores por causa do som nas alturas.
![]() |
| Viatura da PM e caixa de som apreendida na ocorrência/Reprodução |
Ainda de acordo com as informações, a patrulha recebeu resposta negativa e alertou ao dono do bar sobre aplicação da lei, momento que surgiu o amigo dele de nome Francisco Diego, iniciando um atrito com os policiais, que foi preciso reforço de outra GU para contê-lo, pois antes mesmo de simular sacar uma faca da cintura para ameaçar os PMs, já teria tentado levar a caixa de som para dentro do estabelecimento, sendo impedido da ação.
Com a chegada de outra patrulha, o caso foi levado à central de flagrantes de Parnaíba. A caixa de som e faca foram apreendidas.
O delegado plantonista, lavrou o termo circunstanciado de ocorrência somente na manhã seguinte, para acalmar os ânimos dos conduzidos.
A lavratura contra Francisco Diego Moreira da Silva, 28, foi por desacato, desobediência, ameaça, posse de arma branca e perturbação do sossego alheio com abuso de instrumentos sonoros.
Após assinar o termo, ambos foram liberados. Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:
Postar um comentário