Equipe do Serviço de Inteligência da PM deu entrada na central de flagrantes de Parnaíba no início da tarde desta terça-feira, 23, conduzindo o ex-presidiário Marcos Roberto de Moura Sales, 38, o Pelebreu.
![]() |
| O ex-presidiário Marcos Roberto de Moura Sales, 38, o "Pelebreu"/Reprodução |
O mandado de prisão cumprido contra ele, é decorrente de condenação com trânsito em jugado no crime de roubo, com pena restante de 08 anos, 04 meses e 262 dias no regime fechado.
![]() |
| Mandado de prisão/Reprodução |
Na quarta-feira, 24, passará pela audiência de custódia em Parnaíba.
Em setembro de 2013, pelebreu foi preso envolvido em assalto no meio do mato depois que rolou programa sexual entre sua comparsa e um ciclista, que teve a bicicleta levada.
Em fevereiro do mesmo ano, pelebreu assaltou um subtenente do corpo de bombeiros. Com informações do Portal do Catita


Nenhum comentário:
Postar um comentário