Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Passageiro relata momento antes da colisão entre aviões no Aeroporto de Teresina

Após a colisão asa com asa entre os aviões das companhias aéreas Azul e Gol, na madrugada desta quarta-feira, 23, no pátio do Aeroporto de Teresina, o Conecta Piauí entrevistou um passageiro que acompanhou o momento do incidente e as orientações recebidas após o desembarque. O técnico em eletrônica, Pedro Moura, estava no voo AD4379 da Azul, que saía de Teresina com destino a Campinas.

Técnico em eletrônica, Pedro Moura, que estava no voo da Azul/Reprodução 

Segundo Pedro Moura, o piloto da aeronave Azul continuou seguindo para a cabeceira da pista, quando os passageiros informaram que ele havia colidido no avião da Gol que estava parado, porém não havia percebido. Logo em seguida, o caso foi relatado à aeromoça que repassou ao piloto e, então, foi decidido pelo retorno à garagem no intuito de uma nova vistoria.

Os passageiros precisaram desembarcar do avião, foram encaminhados para o saguão do Aeroporto e voos foram cancelados, causando alguns transtornos. Ainda conforme relatos de Pedro Moura, algumas pessoas optaram por desistir da viagem e, no seu caso pessoal, o voo foi remarcado.

“Tivemos que aguardar um outro voo que estava saindo para Recife para poder dar início à remarcação de passagem e assim, nem todo mundo conseguiu o que esperava realmente. Teve gente que saiu, desistiu de viajar, teve gente que tinha um compromisso e teve que ser desmarcado porque não tinha como viajar. O próximo voo que está saindo daqui de Teresina é só na madrugada, então deslocamento, essa questão ficou muito difícil”, relatou o passageiro. Informações Conecta Piauí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário