quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Parnahyba vai suprir necessidades do elenco com atletas do São Caetano para a disputa do Piauiense


Edição Parnaíbapontocom
A relação de parceria entre Parnahyba e São Caetano, clube que disputa a Série A1 do Campeonato Paulista, pode refletir no aumento de reforços para o Tubarão na temporada de 2019. Segundo José Paulo Soares, diretor de futebol azulino, a equipe paulista vai ceder seis reforços aos piauienses para, com isso, suprir necessidades iniciais do grupo que será comandado pelo técnico Adelmo Soares. O elenco se apresentou nessa quarta, 26. 
Após análise preliminar feita pelo técnico, foi passada à diretoria do Parnahyba que pelo menos três atletas devem se transferir de imediato ao Piauí: um goleiro, um zagueiro e um atacante. Ainda segundo José Paulo, a comissão técnica vai aguardar o andamento da pré-temporada para apontar novas carências.
- Nós temos uma parceria com o São Caetano, inclusive eles têm interesse em alguns dos nossos jogadores de base, alguns vão até ficar por lá em São Paulo. Com esse acordo eles vão nos servir com seis jogadores. O que está certo é a vinda três jogadores, um goleiro, zagueiro e um atacante de área. Essas posições são necessidades passadas pelo professor. Vamos analisar um pouco mais para vermos o que necessitamos para, assim, fechamos os seis atletas ofertados por eles – destacou José Paulo.
O Parnahyba informou que, após o fim da participação dos azulinos na Copa São Paulo de futebol júnior, alguns atletas podem aproveitar a ida a São Paulo e seguir para São Caetano, onde se integram ao elenco do Azulão.
Na última quarta foi dada a largada na pré-temporada do Tubarão. As atividades estão acontecendo no CT Petrônio Portela. O primeiro desafio do Parnahyba no Campeonato Piauiense será contra o River, dia 20 de janeiro, às 17h, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. As informações são do GE Piauí
Parnahyba vai suprir necessidades em elenco com atletas do São Caetano para o Piauiense 2019 — Foto: Reprodução/TV Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário