Jean Claudio Ramos de Andrade, acusado de matar a pauladas comerciante em Parnaíba |
Jean Claudio Ramos de Andrade foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 18, em cumprimento a um mandado, em razão do crime de homicídio ocorrido em 2016, na zona rural de Parnaíba.
Segundo denúncia do Ministério Público, o acusado no dia 03 de setembro de 2016, teria invadido a propriedade e matado a pauladas o proprietario identificado como Valdinar Ferreira Ribeiro, de 57 anos, que cultivava uma horta nas dependências de sua residência, quando foi surpreendido pelo acusado.
A vítima foi atingida com várias pauladas e morreu ainda no local do crime. Depois disso, Jean Claudio subtraiu objetos da residência e empreendeu fuga. Os policiais do 2º Distrito Policial de Parnaíba conseguiram identificar o autor do homicídio e o delegado responsável pelas investigações representou pela prisão preventiva, que foi expedida no último dia 14 de dezembro.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza de direito da 1ª Vara Criminal e execuções penais de Parnaíba, Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos. Jean Claudio Ramos de Andrade passou pela Central de Flagrantes e logo depois seguiu para a Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba. Da Redação com informações do GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário