Subiu para 18 o número de mortos no acidente com ônibus em João Monlevade, perto da entrada para Dom Silvério, em Minas Gerais. Segundo informações divulgadas pelo Hospital Santa Margarida, em Belo Horizonte, à CNN Brasil, a vítima é um homem de 59 anos que estava internado, desde a tarde de sexta-feira, 4, no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Informações Metrópoles
De acordo com o último balanço da Secretaria de Estado de Governo, 23 pessoas ficaram feridas e outros três passageiros não precisaram de atendimento médico. O paradeiro do motorista do ônibus, assim como sua identidade, ainda é desconhecida. Testemunhas da tragédia informam que o homem teria pulado antes do carro tombar e fugiu.
Segundo os bombeiros, o ônibus caiu de uma altura aproximada de 23 metros. O veículo tem placa de Mata Grande, município do interior de Alagoas, e faria viagem com destino a São Paulo. O caso aconteceu nessa sexta-feira, 4.
Doze pessoas morreram no local do acidente e outras três, que estavam em estado grave, vieram a óbito. Uma quarta vítima, que foi encontrada ainda com vida dentro do banheiro do ônibus, morreu ao chegar ao hospital. Por volta de 21h20 dessa sexta-feira, os bombeiros confirmaram mais uma morte.
Segundo a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), o ônibus não tinha autorização para transporte de passageiros. Já a empresa Localima Turismo, responsável pelo veículo, afirmou em nota que arrenda o veículo para a J.S. Turismo e que o transporte de passageiros é feito “dentro das regras dos órgãos fiscalizadores – ANTT e Polícia Rodoviária Federal”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário