sexta-feira, 9 de julho de 2021

Acusado de matar a esposa com mais de 20 golpes de facão é condenado a 15 anos de prisão

Raimundo Neto Pereira, 34, acusado de matar a esposa, Selene Veras Roque, foi condenado a 15 anos e 8 meses de prisão pelo crime de homicídio qualificado como feminicídio. A condenação foi definida na noite desta quinta-feira, 8, após um dia inteiro de julgamento. Informações G1 Piauí 

Amigos e familiares da vítima contaram ao G1 que consideraram branda a pena imposta a Raimundo Neto. O advogado da família de Selene, Carlos Eduardo Coutinho, disse que estuda a possibilidade de recorrer da decisão, para que a pena seja aumentada.

Raimundo Neto Pereira assumiu autoria no assassinato e disse que queria ser punido pelo crime ocorrido em 2018. Ele prestou depoimento na tarde desta quinta-feira, 8, durante o julgamento no Tribunal Popular do Júri, em Luís Correia.

“Eu quero pagar pelo o que eu fiz, eu não me perdoo nunca pelo o que fiz. Hoje eu vivo controlado por remédio. Eu não destruí só a mim e a minha esposa não, eu destruí a minha família inteira. Eu fui um monstro fazendo um negócio desses”, afirmou Raimundo Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário