Consumidora denuncia que os preços anunciados nas prateleira não condizem com os registrados nos códigos de barras elevando sempre os valores na hora de registrar os produtos no caixa. Leia abaixo o relato do consumidor.
ATENÇÃO POVO DE PARNAÍBA QUE COMPRA NO MIX MATEUS
Os preços dos produtos do MIX MATEUS estão completamente errados, na prateleira é um valor e quando chegamos no caixa é um valor totalmente exorbitante, a primeira vez que fui lá fazer compras, só prestei atenção na discrepância de valores quando cheguei em casa que vi a nota, onde comprei um produto no valor de R$ 5,00 e na nota estava de R$ 15,00 (R$15,00 em uma flanela, pasmem!) e outros dois produtos também estavam com preços errados. Fui então uma 2° vez, mas dessa vez prestando atenção nos valores no caixa, na prateleira o produto estava de R$ 3,49 e no caixa estava de R$ 9,79, além de outro produto cujo valor também estava errado, ao perceber os valores errados falei ao caixa que não era o valor que estava na prateleira, então foram buscar o valor da prateleira e colocaram na nota o valor certo, e ontem fui pela 3º e última vez nesse estabelecimento, onde novamente o valor estava errado, era de R$ 7,00 e alguns centavos e no caixa deu R$ 11,00 e alguns centavos, chamaram então um funcionário que por sinal muito mal educado e nenhum pouco solícito, eles NÃO acharam a plaquinha na prateleira onde tinha o suposto valor de R$ 11,00 e pouco somente a de R$ 7,00 e pouco, mas que o código de barras não batia, então ele disse que não tinha como eu levar o produto pelo menor valor pois o código de barras não batia e daria desfalque, eu disse que era uma falta de respeito com o consumidor, que em todas as vezes que fui lá tive problemas com valores de produtos, ele então falou que não poderia fazer nada que o valor era aquele que estava no sistema, falei sobre o código de direito do consumidor e ele não deu a mínima e que se eu levar o produto seria naquele valor, então eu disse que era constrangedor esse tipo de situação e que não voltaria mais lá, ele com desdém e tom de deboche disse VOCÊ QUE SABE, O CRITÉRIO É TODO TEU! Não sei que tipo de treinamento eles tiveram, não sei nem o critério nas entrevistas para contratação dos funcionários do Mix Mateus, mas eu achei uma falta de respeito com o cliente partindo do funcionário da forma que falou comigo, não foi capaz de resolver o problema em questão, na minha opinião ele deveria ter falado que estavam resolvendo o problema que estava tendo e que espera que não volte mais acontecer e que resolvesse aquele empasse. Já que não era capacitado para aquilo que chamasse quem fosse, mas ele simplesmente disse VOCÊ QUE SABE, O CRITÉRIO É TODO SEU! Várias pessoas estão reclamando do mesmo que aconteceu comigo, e como o funcionário disse que o critério é meu de não ir mais lá, eu e minha família não voltamos mais a comprar lá. FIQUEM ATENTOS COM OS VALORES DE LÁ, MUITA GENTE PAGANDO UM VALOR MAIS CARO POR NÃO OLHAR PARA O MONITOR DO CAIXA.
PS: A mulher do caixa foi super educada comigo ao contrário do funcionário em questão que falei acima, não sei qual o cargo dele, mas não era o gerente.