sábado, 28 de outubro de 2017

"Gasparzinho" volta a atormentar a vida dos moradores do Dom Rufino II

Edição Teodoro Neto |
Três casas foram arrombadas em menos de dois dias no Residencial Dom Rufino II, e segundo informações os arrombamentos teria sidod realizados por um indivíduo conhecido por "Gasparzinho" juntamente com um comparsa identificado apenas por Vinicius.
A última ação da dupla aconteceu na Quadra  D4, onde de acordo com o proprietário os dois fizeram um verdadeiro arrastão no interior da residência e levaram 02 ventiladores, um Botijão de Gás, uma Bicicleta, uma sanduicheira, uma TV de 29 polegada, além de roupas e cocha de cama. A dupla entrou na casa forçando a grade de proteção da porta e em seguida arrombaram a porta.
A mesma dupla tentou arrombar a casa vizinha, já havia forçado a grade da janela, porém a vizinhança percebeu a intenção dos marginais e alarmou, fazendo com que que os bandidos desistissem do arrombamento. De acordo com informações, a dupla anda sempre armada com facões e arma de fogo para intimidar as vitimas, os mesmo invadem casas seja de dia ou de  noite, principalmente se acharem que as mulheres estão só em casa.
"Gasparzinho" e Venicius são velhos conhecidos dos moradores do Conjunto pela prática de assaltos e arrombamento de casas. Há um mês atrás a dupla juntamente com outro indivíduo arrombaram uma casa de um capitão na área, um foi apreendido mais logo foi solto e continua agindo no local.
Venicius é enteado de um indivíduo conhecido por Maneta que se encontra preso na Penitenciária Mista de Parnaíba. Venicius age no conjunto Dom Rufino e vai se esconder na casa de sua Vó no Bairro Frei Higino.
Os Moradores fazem um apelo ao comodante do 2ºBPM Major Pacífico, para que intensifique o policiamento na área. Informações Portal do Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário