sábado, 3 de novembro de 2018

Fatos Policiais em Parnaíba


Por Teodoro Neto
Furto de carteira
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã de quinta-feira, 01, acusado de furto.
O menor teria se aproveitado de um momento de descuido, e subtraído do interior de um veículo estacionado na Avenida Pinheiro Machado, uma carteira com duas passagens da Guanabara, a quantia aproximada de R$ 80 reais e duas cédulas de identidade.
O acusado foi apreendido e indicou aos policiais o local onde a carteira sem o dinheiro foi deixada. A vítima recuperou somente as passagens e os documentos.
Na Central foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado e o menor que negou as acusações foi liberado.

Roubo de Celular
Raimundo Nonato Sotero de Brito, 35, residente na invasão do bairro Sabiazal em Parnaíba foi preso na manhã de quinta-feira, 01, acusado de ter roubado o aparelho celular de uma jovem de 15 anos, na rua Santa Teresina, bairro Alto Santa Maria.
A vítima foi surpreendida pelo acusado, que puxou um objeto da cintura como se fosse uma arma de fogo, encostou na cabeça da adolescente e anunciou o assalto.
Raimundo foi localizado e preso quando tentava pular o quintal de uma residência. O celular da vítima foi recuperado. Na Central o acusado foi autuado por roubo.

Ameaça e danos
Jucelina Nascimento Leite, 36, foi conduzida a Central de Flagrantes em Parnaíba na noite de quinta-feira, 01, acusada de ter atirado várias pedras contra a residência e ameaçado de morte Maria Edivânia, moradora da na Quadra A2, do conjunto Dom Rufino II, bairro Primavera, onde foram encontradas pelos policiais varias pedras atiradas por Jucelina.  
Na Central foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), por ameaça e dano e a acusada deverá se apresentar na segunda-feira, 26, no Juizado Especial Criminal(JECrim), no Fórum de Parnaíba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário