terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Empresa investigada pela PF irá gerir serviços de abastecimento de água em Parnaíba

Edição Parnaíbapontocom
Foi publicado no Diário Oficial do Município – DOM da última segunda-feira, 14, decreto nº 180/2019, assinado pelo prefeito Mão Santa, que autoriza a Empresa Água Forte Saneamento Ambiental LTDA a prestar serviço público de abastecimento de água e esgotamento sanitário em Parnaíba.
Porém, o proprietário dessa empresa, o senhor Djalma Benedito da Silva Brandão é investigado pelo Ministério Público, no escândalo financeiro de Ribeirão Preto, em São Paulo, batizado pela Polícia Federal como “Operação Sevandija”, que já resultou na prisão de outros empresários, advogados e políticos daquele Estado.
O nome do empresário aparece na primeira fase de investigações da “Operação Sevandija”, que foi coordenada pela Polícia Federal em conjunto com o Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado – Gaeco e Ministério Público. A operação apura fraudes em contratos de licitações da Prefeitura de Ribeirão Preto, estimados em R$ 203 milhões.
O decreto do prefeito Mão Santa foi publicado em menos de 24 horas após a decisão da juíza da 4ª Vara da Comarca de Parnaíba, Ana Victoria Muylaert Saraiva Cavalcanti Dias, que concedeu liminar favorável ao município de Parnaíba determinando que a Prefeitura retome os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município. As informações são do ExtraParnaíba 




Nenhum comentário:

Postar um comentário