terça-feira, 29 de outubro de 2019

Polícia investiga mãe de bebê internado por suspeita de espancamento em Parnaíba

PARNAÍBA 
A Polícia Civil investiga a mãe de um bebê de 1 ano por suspeita de espancamento em Parnaíba, Litoral do Piauí. A criança está internada em caso grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) desde o dia 21 de outubro. O Conselho Tutelar informou ao G1 nesta terça-feira, 29, que a guarda da menor está com a avó materna.
“Como a mãe é a suspeita, foi feita uma medida protetiva e a avó materna é quem está cuidando dela, acompanhando a criança no hospital. A mãe não poderia ficar no hospital com ela devido a essa suspeita”, informou a conselheira tutelar Rosa Sousa.
O Conselho Tutelar acompanhou a avó da criança na delegacia de Polícia Civil para realização de boletim de ocorrência. “Também foi emitido um laudo para exame de corpo de delito. Nós estamos acompanhando o caso, mas a polícia que fará a investigação”, afirmou a conselheira.
A assessoria do HEDA informou que a menina segue em estado grave, porém considerado estável. A criança continua entubada, com distúrbio hidroeletrolítico, sem previsão de alta. Da Redação com informações do G1 Piauí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário