sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Jogador do Parnahyba bate a cabeça, desmaia e recebe oxigenação para ser reanimado em jogo contra o Flamengo-PI

O volante Wender, do Parnahyba, deixou o gramado do estádio Pedro Alelaf, no litoral do Piauí, de ambulância após ficar desacordado ao disputar uma bola na partida contra o Flamengo-PI, pela oitava rodada do Campeonato Piauiense. A equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) entrou no campo para atender o atleta. 

O lance aconteceu aos 18 minutos do primeiro tempo. Wender dividiu bola com o volante Rodrigo, que também saiu da partida logo após o choque de cabeças. O meio-campo do Parnahyba caiu desacordado, e os jogadores começaram a balançar as camisas perto do atleta. Rapidamente, a equipe médica foi acionada.
Segundo a equipe do SAMU, que prestou atendimento ao Wender, o jogador do Parnahyba bateu a cabeça, desmaiou e recebeu oxigenação para retomar a consciência. Ele foi encaminhado ao HEDA para exames.
- Podem ficar tranquilos! Nosso guerreiro Wender, após um forte choque de cabeça sofrido durante o jogo, já se encontra medicado e acompanhado de familiares no hospital - comunicou o Azulino.

Parnahyba e Flamengo-PI empataram em 2 a 2. (foto acima) Genildo e Sukita abriram o placar no primeiro tempo para o time da casa, mas Caio e Índio Pernambucano deixaram tudo igual na etapa final. O Azulino agora é vice-líder, e o Rubro-Negro é sexto colocado. Da Redação com informações do GE Piauí/Fotos Renan Moraes 

Um comentário:

  1. A equipe do SAMU e a equipe médica do Parnahyba!
    A título de informação!
    Parnahyba tem sua equipe médica!

    ResponderExcluir