terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Polícia Militar prende suspeito de executar mulher dentro da própria residência em Parnaíba

Policiais militares do 2º BPM em Parnaíba prenderam na noite desta segunda-feira, 18, no Planalto Tremembés (Frei Higino) Carlos Eduardo Pereira Carvalho, 40, (foto abaixo) natural de Granja-CE. Informações Portal do Catita 

De acordo com a informação, ao notar a presença da polícia no portão de sua residência, Carlos Eduardo tentou fugir mas sem êxito.

Com o suspeito os policiais encontraram um revólver calibre 38 (foto abaixo) com 05 munições intactas no tambor, além de um aparelho celular, 05 trouxas de maconha, mais dois celulares, um com  registro de roubo ocorrido no último dia 15/01 no bairro Piauí, além de uma balança de precisão, documentos e cartões em nome de terceiros e dois CRLV´s de motocicletas, além de outros objetos.

Na garagem foi apreendida uma moto Honda Bros, (foto em destaque) com as mesmas características usada na execução da Deusa(Delzuita Amorim) na Rua Itaúna, bairro Planalto, e no baleamento da filha dela(nas costelas) e de outra garota identificada como Roseana Sousa Soares, residente à Rua Maria Elita Araújo, no bairro João XXIII.


Após a execução da Deusa, (foto abaixo) as duas motos com 04 indivíduos foram até a casa de Roseana, entre 18hs e 19hs e efetuaram disparos.

O suspeito se queixou de dores na barriga e foi encaminhado ao pronto socorro do HEDA. Quando recebia atendimento médico, a vítima Roseana, baleada no ombro no bairro João XXIII, o teria reconhecido como um dos autores dos disparos.

Carlos Eduardo Pereira Carvalho foi autuado por homicídio, tentativa de homicídio, posse irregular de arma de fogo e uso de drogas para consumo próprio, no caso da maconha.

O suspeito disse que estava morando em Parnaíba há cerca de 04 meses e negou todas as acusações. Já havia sido preso no Ceará com base na Lei Maria da Penha.

A central de flagrantes redobrou a segurança para custódia dele, que deve ser levado ao presídio na quinta-feira, caso o flagrante seja convertido em preventiva pela justiça.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário