Na bola aérea, o Parnahyba conseguiu o gol que garantiu o empate, em 1 a 1, com o 4 de Julho, pela rodada 11 do Campeonato Piauiense, na tarde deste sábado. Em casa, no litoral, no Pedro Alelaf, o Azulino saiu atrás após Esquerdinha marcar o primeiro da partida – aos seis do primeiro tempo, quando o Colorado foi superior comparado ao time mandante. Radamés, aos 30 da etapa final, garantiu o resultado – quando o Tubarão teve comportamento mais agressivo, buscou o tudo ou nada. O placar não foi espetacular para nenhum dos dois times, principalmente, para o Gavião de Piripiri que chegou há três partidas sem vencer e tem o sonho do bicampeonato virando um pesadelo. Informações GE Piauí
No dia em que completa 108 anos de fundação, o Parnahyba não teve um clima de fim de festa. Depois do 1 a 1, na estreia do técnico Higor Cesar, os dirigentes comemoraram a data com bolo. Com o ponto somado, o Parnahyba é segundo colocado, com 16 pontos: são quatro empates, quatro vitórias e três derrotas. Na rodada, o clube pode ser ultrapassado por Picos e Altos, que jogam neste domingo.
O próximo rival do Parnahyba é o Altos, no estádio Felipão, no domingo, dia 9 de maio.
Agudo quando atacava, o 4 de Julho levou mais perigo à área de Yan, te Esquerdinha como principal peça. Antes de marcar, aos 6 do 1°T, Esquerdinha já tinha feito um gol, impedido, aproveitando o rebote de Yan. O faro do atacante que sempre acredita deu certo, e o camisa 11 completou de cabeça uma defesa de Yan para o alto. Aos 18, Esquerdinha soltou uma pancada, bem defendida pelo goleiro. O Parnahyba só criou aos 39, quando o zagueiro Marcelo salvou sobre a linha uma finalização de Rodrigo Amorim, que trombou no goleiro Mauro.
Na volta do intervalo, o Parnahyba ocupou mais o campo do Colorado. Fabinho, pelos lados, chamou o jogo. A partida, porém teve uma queda de intensidade e passou a ficar pausada por faltas. A bola aérea, que tem sido um tormento para o 4 de Julho, voltou a ser decisiva contra o time de Flávio Araújo. Após virar o jogo para o lado direito, Radamés se posicionou na área. Recebeu a assistência livre e marcou o empate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário