Um homem de 36 anos foi executado na noite de sexta-feira, 17, em um estabelecimento situado na Avenida João Luís Ferreira, bairro Maravilha, na cidade de Altos.
A vítima e a esposa tinham alugado uma antiga lanchonete e a transformado em um bar. Em áudio que circula em grupos de WhatsApp da região, uma moradora relatou que um carro parou em frente a uma casa, desceram dois suspeitos e foram até o estabelecimento a pé, enquanto o motorista permaneceu dentro do veículo. Informações Repórter Ponto 50.
A dupla pediu uma cerveja e permaneceu um tempo sentada na mesa do bar. Em dado momento se levantaram e abriram fogo contra a vítima.
"O pessoal não é daqui não, são do Ceará, eles tinham alugado aqui um ponto. Uma das testemunhas disse que os caras chegaram e falaram lá: te peguemos, vagabundo!, e o pau comendo de bala, dispararam as balas todas que tinham na pistola. O cara tava dentro do carro esperando os outros. Os outros mataram lá e correram pro carro, fugiram.", comentou.
A vítima supostamente seria líder da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) em Tianguá, no Ceará. Seu assassinato pode ter sido cometido por rivais do Comando Vermelho (CV), que pode ter iniciado uma onda de retaliações.
Já
neste sábado, 18, um homem de 30 anos identificado sofreu uma tentativa de
assassinato na Rua Chico do Convento, bairro Rodoviária em Tianguá. Os casos
podem estar relacionados com esse crime sendo uma retaliação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário