Um suspeito de assaltar uma mulher no bairro Morada Nova, Zona Sul de Teresina, ficou gravemente ferido após ser perseguido e atropelado pela vítima na tarde desta quarta-feira, 10. Segundo a Polícia Militar, o homem também foi baleado com três tiros por uma pessoa que presenciou a tentativa de fuga e agredido por populares (assista ao vídeo abaixo). Informações G1 Piauí
"Segundo relatos de populares, a mulher ficou revoltada após o assalto e resolveu seguir o assaltante. Ela o alcançou próximo à Vila Costa Rica, onde atropelou o suspeito. Ele ainda tentou fugir, mas foi baleado por uma pessoa que presenciou a movimentação e agredido por populares", afirmou o sargento Cesar Rodrigues, do 1° Batalhão da Polícia Militar.
Ainda segundo a polícia, o suspeito havia roubado celular, documentos e cartões de crédito da mulher. Outras duas pessoas também estavam com o suspeito, mas conseguiram fugir.
A vítima , de acordo com o sargento, estava sozinha no carro e, após o atropelamento, ficou em estado de choque. A família dela informou à polícia que não irá prestar queixa contra o suspeito.
O homem suspeito do assalto foi socorrido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os disparos atingiram o abdômen e o tórax, e seu estado de saúde é considerado grave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário