Uma mãe identificada pelas iniciais M.S.S.A e seu filho J.A.S.R, suspeitos de matarem a facadas José João da Silva, no Sítio Melancia, próximo ao Povoado Monte Santo, zona rural do município de Simões, foram presos nessa quarta-feira, 17, na cidade de Campinas, em São Paulo. A vítima, morta no dia 30 de junho deste ano, era companheiro e padrasto dos envolvidos.
Mãe e filho de iniciais M.S.S.A e J.A.S.R suspeitos de matarem a facadas José João da Silva na zona rural de Simões, foram presos em São Paulo/Divulgação PC-PI |
Segundo informações da Polícia Civil de Simões, contra a dupla havia mandados de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado consumado. As investigações indicam que o assassinato do familiar foi motivado por ciúmes. Após o crime, os suspeitos fugiram para a casa de uma filha da mulher presa.
Conforme as autoridades, Bebê e Côca, como são conhecidos os suspeitos, haviam buscado abrigo na casa de parentes, no Distrito de Nascente, em Araripina, no Pernambuco, antes de viajarem para São Paulo. A prisão foi efetuada em ação conjunta entre a Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Simões, Polícia Civil de Pernambuco e Polícia Civil de São Paulo.
De acordo com o delegado Juarez Paiva, da Polícia Civil de Simões, as prisões foram realizadas após três dias de diligências, quando a mãe e o filho foram localizados na Rua Tenente Neviton Garutti, no bairro Parque Oziel, em Campinas.
“Em contato com a Polícia Civil de São Paulo, na cidade de Campinas, passamos as informações e os investigadores de Campinas conseguiram cumprir o mandando na data de hoje. Estivemos em comunicação permanente entre as equipes até o cumprimento do mandado” informou. Conecta Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário