Na manhã desta quinta-feira, 25, um motociclista colidiu na traseira de uma Toyota Hilux em uma faixa de pedestre na Avenida Capitão Claro, no Centro de Parnaíba.
Segundo informações, a Toyota Hilux reduziu a velocidade próximo a faixa de pedestres e foi atingido na traseira pela motocicleta Honda Bros. O impacto resultou em danos materiais e lesões leves no motociclista, que foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Colisão traseira em faixa de pedestre na Avenida Capitão Claro em Parnaíba/Reprodução |
De acordo com a Polícia Militar, não foi possível realizar o teste de alcoolemia no motociclista durante a abordagem, devido à falta de um etilômetro (aparelho que mede a concentração de álcool etílico na corrente sanguínea de uma pessoa mediante análise do ar pulmonar profundo). Além disso, o condutor da motocicleta se recusou a fazer o teste, apesar de apresentar sinais claros de alteração em sua capacidade psicomotora, indicando influência de álcool. Diante disso, ele foi conduzido à central de flagrantes e autuado por dirigir embriagado.
Nota
O portal Costa Norte apurou os motivos por trás da falta de equipamento para a realização de testes durante as abordagens envolvendo acidentes. Em resposta, a Comandante da 2ª Companhia Independente de Trânsito (CITran), Major Íris França, confirmou a deficiência nos aparelhos das equipes e informou que um novo equipamento já foi solicitado para garantir um atendimento eficiente para as próximas diligências de trânsito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário