O apresentador Silvio Santos, um dos maiores nomes da televisão brasileira, faleceu na madrugada deste sábado (17/08) aos 93 anos. A morte ocorreu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o apresentador havia sido internado recentemente após complicações relacionadas a um quadro de H1N1. Silvio Santos havia recebido alta médica no início de agosto, mas seu estado de saúde se deteriorou nas últimas semanas.
![]() |
Silvio faleceu na madrugada deste sábado, 17, aos 93 anos. A morte ocorreu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo/Reprodução |
Silvio Santos deixa um legado duradouro, não apenas como um ícone da televisão, mas também como um figura carismática e influente na cultura brasileira. Com mais de 65 anos de carreira, seu programa no SBT, se tornou uma referência no entretenimento nacional.
A família do apresentador expressou sua gratidão ao público, destacando a alegria e o amor que Silvio Santos trouxe a milhões de brasileiros ao longo de sua vida.
"Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Aquele sorriso largo e voz tão familiar serão para sempre lembrados com muita gratidão", afirmou a família em um comunicado oficial.
Silvio Santos deixa seis filhas. Sua contribuição para a televisão e para o entretenimento será sempre lembrada com carinho e respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário