Uma adolescente de 17 anos foi encontrada desacordada e seminua na porta da casa de familiares, após uma festa em Monsenhor Gil, na madrugada do último domingo (21). Ela só recobrou a consciência horas depois e lembra apenas de ter subido em uma motocicleta com um homem após sair de uma festa.
![]() |
Viatura da Polícia Civil/Reprodução MeioNews |
A Polícia Civil abriu investigação, sob responsabilidade da delegada Haline Reis. O inquérito está seguindo os trâmites legais, onde estão sendo colhidos depoimentos de testemunhas. Na segunda-feira (22), a adolescente passou por exames no Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS).
O avô da adolescente encontrou, no local onde a neta disse ter sido levada pelo homem, roupas e objetos da adolescente. Todo o material foi entregue à polícia, para ser analisado. Segundo a polícia, o suspeito não foi formalmente identificado.
Segundo a delegada, a prioridade é garantir o acolhimento à vítima e as diligências necessárias estão em andamento para que o fato seja esclarecido.
Os canais de apoio às vítimas de violência sexual disponíveis incluem o 190, para situações de emergência, e o 180, destinado a orientações e encaminhamentos. Com informações do Portal Meionews
Nenhum comentário:
Postar um comentário