Um homem de 32 anos, identificado pelas iniciais R.C.N., investigado pela prática do crime de lesão corporal grave contra a esposa, foi preso na quinta-feira, 29, no município de Parnaguá, no Sul do Piauí.
Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou que sofreu agressões físicas e psicológicas durante oito anos e que, por medo e dependência emocional, não havia buscado ajuda. Após a última agressão, quando foi atingida por golpes de facão, sofrendo lesões graves que demandaram internação hospitalar, a vítima comunicou os fatos à polícia.
![]() |
| O suspeito foi encaminhado à sede da delegacia para os procedimentos cabíveis/Reprodução AsCom PCPI |
O delegado Yure Saulo, da Delegacia Seccional de Corrente, informou que o homem foi preso no bairro Belém, em sua residência.
“Os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão, e a Polícia Civil reforça a importância de que vítimas de violência doméstica procurem ajuda logo nos primeiros sinais de agressão. A denúncia é fundamental para interromper o ciclo da violência e preservar vidas”, destacou.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à sede da delegacia para os procedimentos cabíveis. Com informações do Portal Cidadeverde.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário