sábado, 18 de fevereiro de 2017

Motoristas de vans desrespeitam usuários do transporte alternativo

Por Teodoro Neto
Usuários do transporte alternativo de Parnaíba reclamam da falta de respeito dos motoristas de alguns vans para com os passageiros. Uma passageira postou em rede social que alguns desses “profissionais” discutem e até chegam a disputar quem chega primeiro ao destino ou quem pega mais passageiros.
Uma usuária comentaou que esse tipo de atitude acontece com frequência. “Uma vez estava com meu bebê que estava com três dias, fui pegar a P2 que passa no Dom Rufino...nossa pra que, meu filho e eu quase voamos pela janela, ia caindo com meu bebê. De tão rápido que eles - tava pra pegar mais passageiros ou chegar mais rápido no centro”.
O caso mais recente aconteceu neste sábado(18) no terminal, com os motoristas das vans 10 e 21, onde segundo a usuário o condutor da 10 fechou a van 21 que que ficou impossibilitada de seguir viagem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário