quarta-feira, 31 de maio de 2017

Agora em Parnaíba HUGHESNET - A Internet Via Satélite

A HughesNet é um serviço de internet banda larga que chega em áreas remotas e isoladas, onde provedores de internet a cabo ou ADSL não estão disponíveis ou apresentam limitações.
Não há necessidade de utilizar uma linha fixa para a conexão e nossos planos não obrigam a contratação de telefone, televisão ou combos.
E a grande vantagem é que os equipamentos são cedidos por comodato.
Em Parnaíba consulte o nosso representante. 
Fones:3323 2852 – 99402 0372 -99982 5275

Um comentário:

  1. Pior o internet que já contratei, e pra piorar quando é cancelado, os técnicos passam um mês para ir pegar os equipamentos e aínda não dão baixa do nome do cliente pra empresa, E lá fica constando que ainda estamos com o equipamento,no meu caso foi assim, desde o começo do ano que me enviam e-mail comunicando que estou devendo uma fortuna por esses equipamentos, sem eu ter culpa de nada, já liguei pra empresa várias vezes explicando e querendo que limpe meu nome, e que deem baixa nesse problema que criaram Pra min eles não resolvem, um ano está constando que devo dois mil reais por eu está com equipamentos deles, sendo que faz um No que pegaram. Isso é total desrespeito com os clientes, pois eu sempre fui uma cliente q paguei talões em dias e nem uma internet que prestava eu tinha !

    ResponderExcluir