segunda-feira, 29 de maio de 2017

Cidadã denuncia descaso do município com a saúde do idoso em Parnaíba

Cidadã envia e-mail para prefeito e secretários de Parnaíba demonstrando sua indignação e o descaso com a saúde do idoso.
Ela afirma que como cidadã e eleitora do município e por ter acreditado nas propostas da atual administração se sente no direito de cobrar o descaso que está acontecendo com a saúde dos idosos em Parnaíba.

LEIA O E-MAIL ENVIADO AOS RESPONSÁVEIS PELA SAÚDE NO MUNICÍPIO DE PARNAÍBA

Sr. Prefeito e Secretários,
Estou enviando este email na esperança de que ele chegue até a pessoa responsável e eu obtenha no mínimo uma resposta.
Sou moradora de Parnaíba há 4 anos (paulistana) e fiz questão de transferir meu título de eleitor para votar na administração atual.  Por esse motivo me sinto duplamente nos meus direitos de reclamar do descaso que está acontecendo com a saúde de nossos idosos.
Sou tutora de minha mãe que tem 84 anos e há quase um mês sofreu AVC isquêmico. Nem vou relatar sobre o atendimento que recebemos no HEDA por não ser de sua alçada, porém gostaria de registrar o péssimo (ou falta de ) atendimento que está acontecendo no Posto de Saúde do Bairro Planalto/Raul Bacelar.
Pela TERCEIRA vez fui buscar o médico responsável pelas visitas domiciliares a pessoas acamadas ou incapacitadas e pasmem NÃO TEMOS MÉDICO.
A "desculpa" de hoje é de que o Dr. Kelson Meneses não tem condução para chegar até o Posto de Saúde, por falta de carros da Prefeitura...
VOU EXERCER MEU DIREITO DE CIDADÃ E TORNAR ESSE CASO PÚBLICO ATÉ QUE ALGO SEJA FEITO, NÃO SOMENTE A MINHA MÃE MAS A TODOS OS IDOSOS E NECESSITADOS DESSA CIDADE.
Obs: Escolhi Parnaíba como a cidade ideal para aproveitar minha aposentadoria, abri comércio TOTALMENTE LEGALIZADO (alvará caríssimo), gero empregos, contribuo com os impostos... Não gostaria de fazer minhas malas e desistir desse paraíso por falta de infraestrutura.
No aguardo,

Atenciosamente,
...
Obs. A redação do ParnaíbapontoCom, manteve o nome da denunciante no anonimato, pelo fato da denuncia ser obtida através de rede social. E por não termos feito contato com a autora, nos reservamos o dever de não identificá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário