quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Fugitivos de Esperantina passam fome, sede e sono e imploram para serem presos

Teodoro Neto/parnaíbapontocom |
Muitos presos que fugiram da penitenciária de Esperantina tem passado por sérias dificuldades na tentativa de se esconderam para não serem recapturados. Um desses fugitivos foi recapturado pela polícia na manhã desta quarta-feira (11), na zona rural do município de Murici dos Portelas, ás margens da PI-211 no povoado Porcos.
O detento que não teve o nome revelado, estava bastante debilitado e com muita fome. Ele teria chegado até uma residência e pedido que os moradores acionassem a polícia que queria se entregar, pois era um dos fugitivos do presídio de Esperantina. O homem foi preso e encaminhado para o presídio de Parnaíba.
Na última segunda (09), um caso muito parecido com o de Murici dos Portela aconteceu na cidade de Porto, quando um homem identificado como Anderson Rodrigues dos Santos, 26 anos, foi preso ao desmaiar de fome no posto de saúde da cidade. Anderson também era um fugitivo da Penitenciária Regional de Esperantina e estava a pé, sem dormir e sem se alimentar desde a fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário