quarta-feira, 11 de outubro de 2017

“Operação Fortaleza” prende acusados de roubarem R$ 65 mil em residência de Parnaíba

Teodoro Neto/ParnaíbapontoCom |
Eslley Alves e Germano Rodrigues (Reprodução Polícia Civil)
A operação foi deflagrada nesta quarta-feira (11), com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão nos endereços de envolvidos em um roubo a uma residência, fato que ocorreu em julho deste ano, ocasião em que foi subtraído R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais).
Durante a Operação foram presos no Bairro São Vicente de Paula, Eslley de Lima Alves, vulgo "Nêgo" ou "Fortaleza" e Germano da Conceição Rodrigues. Um terceiro envolvido no roubo, Israel Calixto Costa, foi assassinado recentemente em Araioses, no Maranhão.
Ainda foram apreendidos uma motocicleta Honda POP 100, de placa PIY 1243 usada no assalto, aparelhos celulares e uma pequena porção de drogas.
Participaram da Operação coordenada pelo DEPATRI, agentes da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio-DHTL e do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea (NI-PHB).
A Polícia Civil esclarece que qualquer denúncia poderá ser feita pelo link e o denunciante terá sua identidade mantida no mais absoluto anonimato.
Eslley de Lima Alves (Crédito: Reprodução/Polícia Civil)
Eslley de Lima Alves, vulgo "Nêgo" ou "Fortaleza" (Reprodução PC)
Germano da Conceição Rodrigues (Crédito: Reprodução/Polícia Civil)
Germano da Conceição Rodrigues (Reprodução PC)
Celulares apreendidos (Crédito: Reprodução/Polícia Civil)
Celulares apreendidos com acusados (Reprodução PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário