sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

"Gêmeo" Alex é alvejado com três tiros e comparsa morre ao reagir a prisão em Parnaiba


Por Teodoro Neto/PpC
Cumprindo mandado de  busca e apreensão e prisão, a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios /Tráfico de Drogas/Latrocínio - DHTL e Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea - NI-PHB, com o apoio da Delegacia de crimes contra a patrimônio - DEPATRI, Polícia Militar - BOPE, prendeu Alex dos Santos Nunes, vulgo "Gêmeo", 
Alex é foragido do sistema prisional desde fevereiro de 2017, ocasião em que fugiu da penitenciária Irmão Guido, na cidade de Teresina, e é suspeito de vários homicídios na cidade de Parnaíba e Luís Correia, bem como envolvimento em tráfico de drogas e vários outros delitos.
Na ocasião do cumprimento do mandado, houve reação por parte de Alex e seu comparsa, Ricardo Pereira de Sousa, vulgo "Pertubinha", momento em que ocorreu uma troca de tiros, ocasionando a morte deste último e a prisão de Alex, alvejado com três disparos de arma de fogo.
Com a dupla foram apreendidos dois revólveres calibre 38', carregador de pistola .40, vasta munição e uma máscara de borracha.
Alex foi conduzido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, para ser medicado. De acordo com fonte do HEDA, Alex teria sido atingido nos rins e corre o risco de perder o órgão. Informações sobre o caso serão atualizadas durante do dia.

Alex ferido conduzido para a sala de cirurgia do HEDA em Parnaíba

 Ricardo Pereira de Sousa, vulgo "Pertubinha", comparsa de Alex que morreu em confronto com a polícia
Armamento apreendido com a dupla

Nenhum comentário:

Postar um comentário