sábado, 24 de fevereiro de 2018

Fogos da carreata do Elizeu atinge casa, fere pintor, assusta animais e deixa dona de casa indignada

Por Márcia Zamboni/Facebook

"Elizeu Martins de Parnaíba...Não sabe brincar não desce para o playground..."
Indignada... revoltada... assustada... mas acima de tudo querendo expressar minha frustração da impunibilidade.
Hoje por volta das 10h o Supermercado Elizeu Martins de Parnaíba saiu com uma passeata para anunciar sorteio de um carro.. até aí, boa sorte para os concorrentes...
Tudo teria sido legal se eles não fizessem uso de fogos de artifício e o pior ainda soltassem aleatoriamente.
O resultado disso é que um desses rojões caiu na minha casa e acertou o pintor que estava trabalhando na parede externa. Ele saiu e foi procurar atendimento no HEDA.
Minha mãe (84a) teve um ataque de nervos e chorou a manhã inteira...Quatro de meus gatos no desespero fugiram e meu cachorro Fila de quase 10 anos está passando muito mal...
E agora, algum representante dessa rede de supermercados pode se pronunciar ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário