domingo, 22 de abril de 2018

Discussão por serviço termina com pedreiro baleado e carro incendiado em Parnaíba

Informações Portal do Águia
Edição ParnaibapontoCom
Na noite deste sábado, 21, no conjunto Dom Rufino II em Parnaíba, um homem identificado apenas como Chagas se dirigiu a uma casa na quadra T4 a procura do proprietário, conhecido como "pé de ferro".
De acordo com informações de populares, Chagas fez um serviço na casa de "Pé de Ferro" que não teria gostado do serviço e dispensado o pedreiro após pagamento do serviço executado. 
Na noite deste sábado Chagas decidiu tirar satisfação com "pé de ferro", quando iniciou uma discussão, descontente com a insistência do pedreiro "pé de ferro"  pegou uma arma e efetuou disparos em direção a Chagas que foi atingido com dois tiros. 
Após os disparos, "pé de ferro" juntamente com um amigo fugiram do local em uma moto, tomando rumo ignorado. Revoltados com a situação moradores invadiram a casa do autor dos disparos efetuaram um "quebra-quebra" e tocaram fogo no veículo Buggy, placa LVI 9447, Pedro II-PI de propriedade de "pé de ferro".
Chagas foi socorrido por uma Ambulância Avançada do serviço de Atendimento de Urgência (SAMU), para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
A polícia Militar ainda prendeu um dono de bar acusado de ter ateado fogo no carro do "pé de ferro".





Nenhum comentário:

Postar um comentário