quarta-feira, 11 de abril de 2018

Prefeitura esclarece sobre postos de saúde fechados e nega uso indevido de quiosques em mercados

Informações Tiago Mendes
Edição ParnaibapontoCom 
Em resposta as cobranças sobre a situação das Unidades Básicas de Saúde (UBS), que estão sem funcionar em diferentes bairros de Parnaíba, a prefeitura através da Secretária Municipal de Infraestrutura Maria das Graças informou que as Unidades Básicas de Saúde em um total de 13 encontram-se com ordens de serviços empenhadas para a execução de obras de reforma.
De acordo com a secretária os módulos 06 (Bairro São José) e 09 (Bairro São Vicente de Paula) aguardam apenas a conclusão de serviços de instalação elétrica, já, as unidades do bairro Cantanduvas e a UBS Samaritana no bairro Piauí tem ordens de serviços para reforma geral no prédio.
Sobre os quiosques, a secretária esclareceu, que os registros de quiosques fechados concentram-se em maioria no mercado de Fátima onde os permissionários quando não comparecem alegam problemas de saúde e até apresentam atestados médicos.
“No mercado da 40 (Mercado Central), não tem nenhum quiosque fechado” afirmou Maria das Graças.
A secretária disse ainda, que haverá na próxima sexta-feira, 13, uma reunião sobre o mercado de Fátima para definir algumas situações, e que na pauta será tratado também sobre obras no mercado da Caramuru e a reativação do mercado da João Silva Filho.
Maria das Graças Moraes Souza, Secretária de Infraestrutura do município 



Nenhum comentário:

Postar um comentário