terça-feira, 16 de outubro de 2018

Prefeito Firmino anuncia voto em branco para presidente: "não me sinto representado"


Edição Parnaíbapontocom
O prefeito Firmino Filho (PSDB) anunciou que irá votar em branco no segundo turno da disputa presidencial. Ele afirma não se sentir representado nem pelo projeto do petista Fernando Haddad  (PT) nem por Jair Bolsonaro  (PSL).
"Minha posição é neutra. Pela primeira vez na vida vou botar em branco. Não tenho identidade com nenhum dos dois projetos portanto fico mais tranquilo em votar em branco. Eu não gostaria de votar branco. Nunca votei em branco na minha vida. Eu sempre votei, mas os projetos são bem distantes daquilo que imagino. Acredito que os dois tornam a crise mais aguda. Todas as duas trazem risco para o funcionamento das instituições democráticas", afirmou.
Firmino vai contra a maioria do partido. Nomes como Luciano, Marden e o vereador Edson Melo já declararam apoio à Bolsonaro.
O prefeito falou sobre sua relação no PSDB. Ele afirma que se mantém no partido e questiona se a sua ficha de filiação foi rasgada.
"Eu ainda tenho ficha de filiação ao PSDB. Só se alguém rasgou. Mesmo assim ainda tem a ficha eletrônica. Eu sou do PSDB. Continuo no partido", disse.
As declarações foram dadas durante a visita às obras da galeria da zona Leste, que iniciaram próximo à avenida João XXIII na manhã desta terça-feira(16).
Informações Cidade Verde
Resultado de imagem para firmino filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário