quinta-feira, 19 de março de 2020

Com Piauiense suspenso, Parnahyba paralisa atividades por 12 dias durante pandemia do coronavírus


Com a suspensão por tempo indeterminado do Campeonato Piauiense por conta da pandemia do novo coronavírus, a diretoria do Parnahyba e a comissão técnica do Tubarão decidiram, após reunião nesta quarta-feira, 18, suspender por 12 dias as atividades do time.
Os atletas retornaram para suas casas com orientações do clube para evitar uma possível contaminação, além de cuidados físicos para não perder o condicionamento.
- Fizemos uma reunião após o retorno de Teresina, que fomos para o jogo de portões fechados com o River-PI, e na nossa chegada fomos informados que o jogo havia sido cancelado e que o campeonato estava suspenso por tempo indeterminado. Nessa reunião, achamos melhor pararmos os trabalhos até o dia 30, onde iremos retornar sabendo alguma coisa mais a fundo de competição e paralisação, que é importante - explicou o treinador do Tubarão. (foto abaixo)
Até o começo da semana, todo o grupo se preparava para a continuidade do Campeonato Piauiense, que previa apenas a realização das partidas do estadual sem público. A decisão da FFP de suspender a competição aconteceu quando o time já estava a caminho de Teresina, onde enfrentaria o River-PI, nesta quarta-feira.
Os treinos do time retornam no dia 30 de março, quando o grupo aguarda uma decisão da FFP em relação ao andamento do Campeonato Piauiense.
- Primeiramente, temos que ver nossa saúde e de toda a população. Essa paralisação foi acertada por causa dessa pandemia. Se não tivermos alguns cuidados necessários e importantes podem acarretar problemas muito mais complicado e até drásticos. Resolvemos essa situação e vamos ficar monitorando os atletas. Eles vão com algumas solicitações para que se mantenham em atividade em casos isolados para que não fiquem totalmente parados - disse.
Com a suspensão do Piauiense, 20 jogos ficaram sem datas e precisam ser ajustados pela FFP. O Parnahyba soma 16 pontos e está na quarta posição do Piauiense. Da Redação com informações do Globoesporte.com,  Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário