Na manhã desta quinta-feira, 19, o Hospital Prontomed divulgou novo boletim médico que aponta melhora no quadro de saúde do jornalista Marcelo Magno. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo o boletim, o jornalista continua em estado grave, porém estável, em ventilação mecânica e em uso de drogas vasoativas. Houve melhora em parâmetros hemodinâmicos, respiratórios e laboratoriais nas últimas 24 horas.
O boletim (foto abaixo) informa ainda que foi realizada coleta de amostra respiratória, com resultado negativo para Influenza e demais vírus do painel viral geral.
É aguardado teste específico para coronavírus. Marcelo está internado desde o último dia 15 de março, quando foi diagnosticado com pneumonia.
Na última segunda-feira, 16, Marcelo Magno havia informado ao 180, que apesar de ter apresentado quadro de febre, estava bem e havia passado por exames.
No último dia 7 de março, o jornalista esteve no Rio de Janeiro para apresentar o Jornal Nacional. Quando viajou, já estava com uma gripe forte, que se agravou na última semana. Da Redação com informações do 180Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário